Chamada para a rede fixa nacional

FAQ

Sim. Ao chegar será transportado de imediato para o aeroporto.

Pode fazer a reserva através do formulário on-line ou por telefone.

Não. O pagamento é feito apenas quando regressa de viagem ao levantar o carro.

O preço praticado é calculado ao dia sem fracionamentos.

Possuímos seguro contra incêndio, danos materiais e roubo. Todos os nossos motoristas possuem seguro de carta e curso de condução defensiva. As nossas instalações são totalmente vedadas ao público exterior, possuindo um sistema de vídeo vigilância, segurança humana, alarme e vedações.

Funcionamos 24 horas, todos os dias de semana.

O Parque situa-se a menos de 5 minutos de distância do Terminal Partidas. Trata-se da melhor localização do mercado, evitando desgaste e consumos desnecessários para si e para a sua viatura.

A reserva prévia é sempre aconselhável por questões de organização dos recursos humanos e capacidade do parque. Contudo poderá fazê-lo, que nós tudo faremos para o satisfazer.

Sempre que possível avise-nos das alterações via sms, email ou telefone, contudo estamos sempre atentos ao tracking e acompanhamos todos os voos dos nossos clientes.

Pode alterar a sua reserva sem qualquer custo.

Avise-nos sempre do seu cancelamento. Os nossos lugares são limitados, pelo que ao avisar-nos, permite que os nossos serviços sejam prestados a outros interessados. Avise-nos via mail, sms ou por telefone.

Não é necessário. Ser-lhe-á facultada uma cópia/comprovativo assim que nos entrega a sua viatura com todos os dados da sua reserva.

Sim. Basta informar-nos aquando da entrega do carro das alterações que pretende, e procederemos em conformidade.